Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Creatina 300g- Adaptogen

Destaque
Marca: Adaptogen
Estoque: 1
Data de lançamento: 26/09/2023
(0)
Simulador de Frete
- Calcular frete

A Creatina é um dos suplementos alimentares com mais estudos comprovando sua eficácia. Ela é um aminoácido de origem animal, mas que também é produzida pelo nosso próprio corpo.

A função da Creatina é regenerar o ATP, que é a principal fonte de energia do nosso corpo. Portanto, quando há o estoque de Creatina em nosso organismo, conseguimos manter o exercício por mais tempo, além de puxar mais carga, isto é, a Creatina te proporciona maior força e resistência. Além disso, ela é usada para preservar a massa muscular de idosos e prevenir doenças como o Alzeheimer e o Parkinson.

Como tomar Creatina? Sempre recomendamos a consulta a profissional de nutrição. Porém, de acordo com a ANVISA, o recomendável é a ingestão diária de 3g, visto que nosso corpo já produz 2g. No pré-treino, ela te ajudará com força e resistência. Já no pós-treino, a Creatina auxiliará na recuperação muscular.

A Creatina Platinum é um produto com qualidade premium, aprovado pela ANVISA e entrega 100% do que está no rótulo. Todos os produtos da Adaptogen Science passam por rigorosos testes antes de serem distribuídos, prática que faz com que os consumidores confiem e atestem a qualidade dos suplementos que estão consumindo.

Suplemento alimentar de creatina em pó, auxilia no aumento do desempenho físico durante os exercícios repetidos de curta duração e alta densidade.

 

INGREDIENTES

Creatina monohidratada. Não contém Glutén

Porção de 3 g (1/2 dosador)

Quantidade por porção %VD(*)
Creatina 3.000 mg **
Não contém quantidades significativas de valor energético, carboidrato, gorduras totais, gordura saturada, gordura trans, fibra alimentar e sódio.
(*) % Valores diários com base em uma dieta de 2000Kcal, ou 8400kl. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas. ** VD não estabelecido